Breaking Bad.

Mais uma série do AMC que é muito boa. Esse pequeno canal está produzindo o que há de melhor na TV. Não sei se existe distribuição aqui no Brasil. Se não tem, demorou. Alguém está dormindo no ponto. Uma pena que houve a greve dos roteiristas. Por isso a primeira temporada de Breaking bad teve apenas sete episódios. Mas são verdadeiras pérolas. Duvido que alguém assista o primeiro e não tenha vontade de ver o seguintes. Impossível comer um só.

Se trata de um professor que química. Professor de colégio, que esteve próximo de ser alguém muito importante, próximo de prêmios e dinheiro. Infeliz e com dois empregos, descobre que pode ficar pior. O médico lhe diz que tem cancêr de pulmão. Resolve ganhar muita grana para deixar para a família. A melhor maneira de fazer isso é fabricar metanfetamina. Assim, faz par com um traficante de drogas menor, peixe pequeno. Esse é apenas o começo do primeiro episódio.

Impressionante a atuação de Bryan Cranston, que você deve conhecer de Malcom. Ganhou o Emmy desse ano por sua performance na série. Boa direção, bom roteiro, boa edição. Fácil de achar torrent, fácil de encontrar legendas em português. Melhor que ir na mostra de cinema.

Como eu disse, tem que ser visto.

Anúncios

~ por GOM em 21 outubro 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: