True Blood, s01.

Vampiros estão na moda. Nessa nova série da HBO, eles convivem com humanos. O japoneses inventaram uma bebida, True Blood, que fornece ao vampiro sua sustância. Assim, ele não precisa sugar humanos. O mundo inteiro passa por essa mudança, mas acompanhamos os acontecimentos na cidade de Bon Temps, na Louisiana. Ali mora uma garota que lê mentes, Sookie, personagem principal da série.

trueblood-mag-ad

Chega de trama, vamos à análise. A série começa devagar. Por um bom motivo, até o espectador entender tudo o que os autores propõe, demora mesmo. Compreender a convivência entre normais e vampiros, poderes que existem, mitos, quem é bom, quem é mal. Desse modo, o que segura o espectador são as mortes. Tudo muda depois que Sookie perde sua virgindade. Daí que descobrimos a que veio a série. A trama cresce. O ponto fraco fica por conta da melhor amiga de Sookie, Tara. Cada vez que ela aparecia tinha vontade de “mudar o canal”. Não entendemos a que veio, tantas são as mudanças de sua personagem.

Chegamos ao episódio final com quase tudo concluído e a última hora serve para criar ganchos para o próximo ano da série – que deve ser melhor. Ficarei atento para baixar o ano dois.

Anúncios

~ por GOM em 9 janeiro 2009.

Uma resposta to “True Blood, s01.”

  1. Estou acompanhando pela HBO, então ainda não saí do episódio 5, mas estou gostando. Se vai melhorar, melhor ainda. Já sei que não estou perdendo meu tempo à toa.

    Achei que eu era a única que compartilhava desse sentimento pela Tara…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: