na Globo.

Li nesses dias que a Globo vai fazer uma série policial. Sobre a corregedoria, os policiais que investigam outros policiais. A ideia é muito boa. Chamaram os escritores Fernando Bonassi e Marçal de Aquino para escrever os roteiros. Ambos tem experiências cinematográficas no currículo e são profissionais de peso para televisão. Até aqui estou otimista pelo que vem.

Mas a porca torce o rabo. A mesma nota dizia que Murilo “cara de cu” Benício seria o ator principal. Um sujeito que tem mais nome que talento. Surgiu bem e fez coisas interessantes, como “Matadores”, depois virou celebridade. Sua carreira estacionou e o cara vive do fez há mais de uma década atrás. Era hora de colocar gente nova.

Confio muito mais na Globo que em qualquer outra emissora para apresentar coisas novas. Eles tem dinheiro e podem perder alguns trocados para ganhar credibilidade. Só que também tem seus vícios. Não li nada sobre quem irá dirigir. Se chamarem Jorge Fernando ou Wolf Maia, será uma bosta sem tamanho. Novamente, era hora de colocar gente nova.

Deve chamar “Força Tarefa”, é esperar pra ver.

Anúncios

~ por GOM em 2 março 2009.

Uma resposta to “na Globo.”

  1. lembra de “a justiceira” com a mallu mader, e dirigido pelo daniel filho? era absolutamente ridiculo, mas lembro q me impressionou por ser a primeira série da globo filmada em pelicula – na época em que isso fazia muita diferença.

    com bonassi e aquino nos roteiros, eu boto uma boa fé nisso, pois ambos são excepcionalmente bons, no meio desse paisínho de merda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: