The Shield, s05.

the-shield-20081124032529036

Acabei de ver o último episódio da quinta temporada do The Shield. Estou boquiaberto. Como essa série policial é foda! Tenho mais duas temporadas pra ver ainda e sei que verei coisas ainda melhores, pois a cada ano eles conseguem superar o anterior. A coragem que os produtores tem e o controle sobre o que fazem é de tirar o chapéu. Não tem medo de arriscar, de inventar. Do primeiro até o último episódio fica evidente que não há concessão. Os personagens tem vida, tem sua personalidade, no fazem gostar deles, sentimos os conhecemos. Esta quinta temporada teve a participação fantástica de Forest Whitaker. Na anterior foi a Glenn Close. Se juntam ao time de belos atores do elenco fixo e não fazem tipo. Todos tem seu momento de brilho. É um prazer ver Michael Chiklis, CCH Pounder atuando. Atores que nunca tiveram chance real no cinema. A série não tem a classe d’Os Sopranos. Nem a produção de A sete palmos. Compensa com vontade, com garra e ótima trama. Fica claro que todos ali defendem a série como poucas vezes vi um elenco fazer. Uma pena eu não ter começado a ver essa série antes. Esse é meu arrependimento.

Anúncios

~ por GOM em 21 março 2009.

4 Respostas to “The Shield, s05.”

  1. porra gom, nunca vi essa série, mas vou começar a baixar a primeira agora!

  2. Hmmm… tô ficando arrependido…

  3. que achou do ARREBATADOR último episódio?

    ah, e a frase dessa temporada foi: “your wife’s pussy smells like sweet butter”.

  4. o último episódio realmente quebra tudo. é preciso coragem pra fazer isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: